CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

1. Condições Gerais

1.1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega do pedido, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Os produtos devem estar em perfeitas condições: sem sinais de uso, na embalagem original lacrada e intacta e acompanhado da nota fiscal. 

1.3. Solicite a troca ou a devolução de suas mercadorias pelo e-mail [email protected]. É necessário informar o número do pedido e quais itens deseja trocar e/ou devolver.

1.4. A troca acontecerá através de vale compras no mesmo valor do item (sem considerar o valor do frete) para que possa ser utilizado em nosso site em uma nova compra, pois não realizamos a troca de itens com o envio de um novo item.

ATENÇÃO!

Os produtos devolvidos que estiverem sem o lacre, apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca ou a devolução recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem (frete a cargo do comprador), salvo no caso de problemas de qualidade de fabricação, em que será realizada uma análise técnica para garantir que o cliente receba o produto dentro dos nossos padrões de qualidade. 

2.  Arrependimento ou Desistência

2.1. Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega para solicitar a devolução, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

2.2. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original lacrada e intacta e com a nota fiscal. 

2.3. Após o recebimento e análise em nosso centro de distribuição, estando aprovado, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada.

2.4. Caso esteja com o lacre violado ou fique evidenciado indícios de uso dos produtos, a devolução será recusada e, caso deseje receber o produto novamente, o comprador deverá arcar com um novo frete. 

3. Troca por Defeito de Fabricação

3.1. Se o produto apresentar defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

3.2. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, descrição do defeito e imagens ou vídeos que comprovem o problema.

3.3. Após a análise técnica e confirmação do defeito, a troca será autorizada sem custo para você. O envio será feito por meio de vale-compras ou novo produto, conforme disponibilidade.

4. Procedimento para Troca ou Devolução

4.1. Envie sua solicitação para [email protected], informando:

- Número do pedido

- Itens que deseja trocar ou devolver

- Motivo da solicitação

- Imagens (quando necessário)

4.2. Após a aprovação, providenciaremos a autorização de postagem para que você possa encaminhar os produtos gratuitamente na primeira troca.

4.3. A primeira troca ou devolução é gratuita. 

5. Como preparar os produtos para envio

• Utilize a embalagem original sempre que possível. Caso não possua mais a embalagem, utilize uma caixa adequada (papel pardo, caixa simples, etc.).

• Anexe a nota fiscal do lado de fora da embalagem.

Encomendas enviadas fora das instruções acima poderão ser recusadas.

6. Divergência no pedido ou embalagem danificada

Somos cautelosos e nos preocupamos em entregar seu pedido em perfeitas condições. Porém, imprevistos podem acontecer. Se você recebeu o pedido com algum item divergente, faltante ou a embalagem danificada, entre em contato imediatamente com nosso SAC no e-mail [email protected].

Não aceite produtos com embalagens violadas, molhadas, perfuradas ou rasgadas.

7. Reembolso

• Para compras via cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.

• Para compras via boleto bancário, o reembolso será feito em até 10 dias úteis, via conta bancária de mesma titularidade.

• O reembolso só será feito após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).

8. Considerações Finais

A ÍZ COSMETICS se reserva o direito de alterar a sua política de troca e devolução a qualquer momento, sem aviso prévio, comprometendo-se a publicar as alterações em seu site.

9. Atendimento ao Cliente

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento:

📧 [email protected],br

🕘 Segunda à sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados)

Agradecemos por escolher a ÍZ COSMETICS. Nosso compromisso é garantir que sua experiência com a marca seja leve, segura e incrível.