CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS CUPOM DE 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA 5% OFF NO PIX PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

Na ÍZ COSMETICS, buscamos oferecer a melhor experiência possível para você, desde o momento da escolha dos produtos até a entrega segura no seu endereço. Abaixo, explicamos como funcionam nossos métodos de envio e procedimentos para garantir um serviço eficiente e transparente.

 

1. Métodos de Entrega

 

Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu pedido chegue com segurança e no menor tempo possível. Atualmente, oferecemos as seguintes opções de envio:

a) Correios: SEDEX

b) Correios: PAC

c) Transportadoras

O processamento e o prazo de entrega do produto considera apenas dias úteis

 

2. Modalidades e Prazos de Entrega (Estimativas)

 

Na página do produto ou no checkout, o consumidor deverá inserir o CEP de destino para consultar as modalidades de envio disponíveis, bem como verificar o prazo em dias úteis previsto para a entrega e o respectivo valor do frete. Os prazos de entrega costumam variar conforme o método escolhido e o endereço de destino.

 

É importante reforçar que o prazo estimado de entrega informado é contado em dias úteis e sua contagem se inicia a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.  Para segurança da transação em nosso site, em algumas situações pontuais, a nossa equipe poderá entrar em contato com o consumidor e/ou o titular do pagamento para confirmações de dados. 

 

3. Rastreamento de Pedidos

 

Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail comunicando o envio. Você poderá acompanhar a entrega acessando a área “Meus Pedidos” no site da ÍZ COSMETICS ou por meio do rastreamento que será enviado ao seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.

 

4. Tentativas de Entrega

 

Caso não haja sucesso nas tentativas de entrega, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição. Nessa situação, entraremos em contato para agendar um novo envio, que poderá ter custos adicionais de frete.

 

5. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos e completos para a entrega. Se o endereço informado estiver incorreto ou incompleto e impossibilitar a entrega, se possível, tentaremos entrar em contato para corrigir as informações.  Um novo envio poderá gerar custo adicional de frete.

 

Após a conclusão do seu pedido, por medidas de segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Caso seja necessário, o consumidor deverá realizar o cancelamento total do pedido através do nosso SAC. Caso não seja mais possível o cancelamento, deverá ser seguida a nossa diretriz disponível na Política de Troca e Devolução.

 

6. Áreas com Restrição de Entrega

 

Algumas regiões possuem restrições de entrega determinadas pelos Correios ou pelas transportadoras parceiras. Nesses casos, o pedido será encaminhado à agência ou ponto de retirada mais próximo, e o cliente será avisado para buscar o pacote.

 

7. Atrasos na Entrega

 

Imprevistos logísticos, como greves, problemas climáticos ou restrições locais, podem causar atrasos. Se seu pedido ultrapassar o prazo estimado, entre em contato conosco por meio do nosso SAC para que possamos acompanhar e solucionar a situação o mais rápido possível.

 

8. Atendimento ao Cliente

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades com a entrega, fale com a nossa equipe de atendimento:

 

📧 E-mail: [email protected]

🕒 Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados)

 

Agradecemos por escolher a ÍZ COSMETICS. Nosso compromisso é levar beleza, cuidado e confiança até você — em cada detalhe, inclusive na entrega